Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cor, cabelo e make para o ano novo.

Calma, calma eu sei que já cheguei meio atrasada mas fiz questão de aparecer por aqui.
Todo Ano é sempre a mesma coisa, que roupa, que cor, que cabelo e que make...tantas dúvidas para uma mulher só.
Quem quer passar a virada de Ano fubanga? Ninguém né. Eu mesma hoje passei o dia todo no salão :)

Mas vamos ao que interessa, que cor passar o Ano novo? Eu juro que não gosto do branco, todo mundo usando branco, gosto mesmo de chegar usando um vermelho ou preto -destaque total- mas lembrando que tem várias cores para cada coisa que a pessoa deseja.

Eu já escolhi a minha cor ou quer dizer as cores. Vestido florido é uma benção.
Mesmo assim a dúvida das mulheres não acabam por aqui. Ainda falta make e cabelo.
Tá selecionei alguns penteados fáceis de fazer em casa, nada de ir ao salão de última hora.
 Prático e com um acessório fica perfeito. Concerteza o meu cabelo vai estar solto, mas como sou bem prevenida vou carregar alguns grampos, bateu o calor faço um coque.

 Cabelo com trança no verão é tudo, combina e ficar super lindo. Pode ser usado tanto em festas quanto no dia a dia. Vai bem em qualquer pessoa.
 Um dos mais práticos ainda. Com fios soltos ou bem presos o rabo de cavalo vai bem em qualquer look. Foi se arrumar em cima da hora para a festa? Vai com um rabo de cabalo com fios soltos. Liindo.

Concerteza um dos meus favoritos, por ser mais prático e mais simples. Combina com tudo, eu ainda prefiro um coque bagunçado, tudo muito arrumadinho eu não curto muito.

Para vocês verem, selecionei só penteados práticos, tirando algumas tranças...Mas se você estiver quem faça no seu cabelo é sempre bom.

Makes e mais makes, sem sombra de dúvida o meu favorito. Para ser sincera nem tenho idéia de como eu vou fazer a minha maquiagem. Não tenho muito tempo para decidir, mas na hora bate uma idéia muito boa.

Vamos se inspirar em alguns makes agora?!


Inpiradas e decididas para o Ano novo? Espero que sim. Porque o tempo está corrido e quando perceber já vamos estar gritando. FELIZ ANO NOVO.
Mas de novo eu desejo a vocês um MARAVILHOSO Ano Novo, muita paz e juízo. Nada de beber e sair dirigindo hein.

Bjim bjim JennyRabelo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011

     Em 2011 eu percebi que ser adulto não é fácil, não é como brincar de casinha e tudo bem. Você tem que ter toda a responsabilidade e tem que saber o que você está fazendo, qualquer passo errado é motivo para ser criticado e julgado.

    Em 2011 tomei decisões importantes da minha vida, deixei de lado aquela garotinha indefesa e virei uma mulher determinada, que briga, grita e se for possível vou ao céu e ao inferno pelas pessoas que eu amo. Mas no fundo aquela garotinha precisa de colo, carinho e o mais importante ela precisa de AMOR. Essa garota/mulher é tão feliz, aquela que sorri o tempo todo, dá gargalhada alta e sempre está cantando, mesmo sabendo que é péssima nisso.

   Em 2011 descobri quem são os meus verdadeiros amigos, são aqueles que não importam onde eu esteja, mas iram me procurar só para saber como eu estou. Amigos de verdade são aqueles que nós sentimos nos momentos que eles mais precisam de nós. Amigos de verdade são aqueles que nos abraçam forte e não querem soltar por nada nesse Mundo. Amigos de verdade são aqueles que nos xingam de tudo quanto é nome, mas mesmo assim a nossa vontade é de agarra esse amigo e não soltar mais. Ter um amigo de verdade, não é estar sempre junto e conversando. Amigo de verdade é aquele, que você fica meses sem ver, mas quando vê parece que faz dias que vocês não se vêem. Amigo de verdade não fala que você sumiu, ele te liga, te procura e quer falar com você. É aquele te diz que TE AMA e realmente TE AMA.

    Em 2011 eu amei. Amei e amo, minha família que para mim é à base de tudo, sem eles nunca teria chegado aonde eu cheguei. Sem o apoio deles, o amor, as brigas e os momentos de lazer eu não seria nada. Amei e amo minhas gatas, eu brigo por elas, choro por elas e brinco com elas, os cachorros de que desculpem. Mas as minhas gatas são as minhas melhores companheiras. Amei e amo meus amigos, por eles eu faço tudo, tipo amor de irmãos sabe. Amei e amo o meu namorado, sim ele é aquele cara magrelo e concerteza você já me viu com ele. De todas as pessoas do sexo oposto que eu já conheci, ele é o cara mais educado, simpático, inteligente, bem humorado, romântico, carinhoso, atencioso e mais companheiro que eu já conheci em toda a minha vida –depois do meu pai é claro- Ele me faz feliz, me faz sorrir, rir feito uma doida, me elogia quando estou descabelada e sem maquiagem e mesmo assim fala que eu sou a mulher mais linda do Mundo. Ele não briga e nem grita comigo, ele conversa civilizadamente. É com ele que eu assisto os melhores filmes, como os melhores sanduíches do Subway, o faço ficar com vergonha quando começo a falar alto no meio da rua, é ele que sai correndo do serviço só para me ver 15 minutinhos é ele que me faz feliz.

   Em 2011 eu me entreguei aos sentimentos. Dei as melhores risadas perto das pessoas que eu mais amo, chorei porque fiquei triste, chorei de rir, chorei de saudade, chorei de emoção e to quase chorando escrevendo isso aqui rs. Sem sombra de dúvida o momento que mais me marcou, foi quando eu vi o meu nome da lista de aprovados, chorei tanto, mas era um choro gostoso, um choro que eu sabia que era de felicidade. Fui feliz sem medo de ser julgada, às vezes ou a maioria das vezes a minha gargalhada incomodava as pessoas. Não sei se incomodava porque era alta ou incomodava porque eu estava feliz. Fiquei e ainda fico muito brava, quando fazem alguma coisa para as pessoas que eu amo.

    Em 2011 eu tive experiências de vida, que elas sim eu vou lembrar e dar valor. Pessoas me surpreenderam, dei a volta por cima, voltei a trabalhar no mesmo lugar que já havia trabalhado e ser recebida de braços abertos sem sombra de dúvida foi à melhor coisa que poderia ter acontecido. Foi bom participar de mais uma confraternização e pensar... ”Eu to de volta”.

   Eu realmente espero que 2012 seja tão bom quanto foi 2011. Eu viva e sinta as mesmas coisas que eu vivi em 2011. Que me entregue à vida, curta mais, dê mais gargalhada, ame mais, dê mais importância as pequenas coisas da vida.

     Eu espero que a sua virada de Ano seja incrível, que seu ano seja tão bom quanto o meu. E lembre-se. O lema da vida é o seguinte...
               Surpreenda todos aqueles que não esperam nada de você.

     Feliz Ano Novo, para todos vocês muita paz, saúde porque o dinheiro nós corremos atrás. E um Feliz Ano novo, para todos aqueles que são conhecidos, verdadeiros amigos e familiares que leram e sabe o quanto cada um foi importante na minha vida nesse ano.


Bjim Bjim. @JennyRabelo

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esfoliação da pele.

Você sabia que a esfoliação renova a pele, estimula a circulação e clareia as manchinhas?! A esfoliação renova as células mortas, a camada córnea que retém água na derme.
Ou seja é incrível e necessária, pelo menos uma vez na semana ou de 15 em 15 dias, se feita em excesso causa o efeito contrário. Sua pele vai ficar suuper ressecada, o que ninguém quer né.

Existe três tipos de esfoliação:
  1. Facial.
  2. Corporal.
  3. Pés.
Mas hoje só vamos ficar na esfoliação facial. Eu posso dizer que depois que faço a esfoliação minha pele fica muuutio mais lisinha e clareia as minhas manchinhas. Amo amo e amo.
Eu mesma faço a minha esfoliaçao, sabe não é nenhum bicho de sete cabeças e para ser sincera acho que até economizo fazendo isso em casa.
Por isso vou compartilhar aqui com vocês a minha receitinha básica.

Receita caseira:
  • 1 colher de açucar.
  • 2 colheres de mel.
Mecha bem até tudo virar uma coisa só.Eu recomendo passar no banho, porque assim não faz tanta meleca.
Fique passando levemente pelo rosto em movimentos círculares, nada muito grosseiro, pode acabar agredindo a sua pele.
Para finalizar lave o rosto e passe adstringente para fechar os póros. Vale também passar um hidratante facial.

PS: Nessa receitinha você também pode colocar hidratente facial, mas isso depende de pessoa para pessoa. Eu nunca coloquei e mesmo assim o resultado fica bom. Mas vale a pena fazer teste.


Lembrando que a esfoliação só deve ser feita uma vez na semana ou de 15 em 15 dias. Existe cosméticos para fazer a esfoliação, mas como eu não uso, nem sei qual eu posso estar indicando para vocês. Eu recomendo mesmo a receitinha caseira, você gasta menos e é natural. Mas cada um é cada um.


Bjim Bjim e  Boa Noite. @JennyRabelo



sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

Não importa o lugar, desde que o Natal você passe com pessoas que você ama de verdade.
Não importa se a pessoa está longe de você.
Quem ama, procura você, te liga, te manda SMS ou faz de tudo para te ver no Natal.
Natal é Natal, não importa aonde você esteja ou com quem você esteja. Seja feliz, sorria e ame quem te ama.


E eu quero agradecer a todos os leitores aqui do Blog, que passam, olham e vão embora, os que passam e deixam comentários e aos leitores fiéis.
Porque sem vocês eu já teria desistido do Blog e foram vocês que me incentivaram! De verdade.
Desejo a Todos um Feliz e maravilhoso Natal.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look da noite: Vestido de Paetê.

Quem eu não é apaixonada por Paetê? É lindo, brilha e chama a atenção. Sim eu amo Paetê. Sábado passado, minha mãe me convidou para sair, aceitei o convite e fomos a Marisa comprar alguma roupinha, porque vocês sabem, nós mulheres nunca temos roupa para sair.
Depois de resistir muito aceitei a opinião da minha mãe e levei o vestido de paetê -opinião de mãe vale ouro- Só provei quando cheguei em casa e caiu perfeito como uma luva.

vergoinha na hora de fazer pose para a foto.
Cabelo solto nesse calor não dá. Aprendi a fazer essa belezinha de trança Grega Falsa, que nem ao menos da trabalho e ficou lindo, pescoço livre de cabelo grudando. O vestido perfeito amei e posso dizer que é muito mais que um pretinho básico. Sabe aquela balada ou festa mesmo podemos dizer que esse tipo de vestido é a peça coringa para qualquer look para a noite.
Como a foto é de celular -aceito câmera digital de Natal- tirei outra com mais luz mostrando os detalhes do vestido.
frente/costas

#voudemarisa Vestido de Paetê por R$49,99
 Sabe o que é melhor? Paguei barato por um vestido MARAVILHOSO, se alguém pesquisar algumas peças de Paetê vai ver o quanto elas são caras. Fico feliz por ter saído com uma peça tão incrível por um preço bem acessível. As costas do vestido é estilo nadador, mas nada muito exagerado. Um nadador bem leve. Gente tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei o vestido.
Primeiro post de Look, que sonho, faz tempo que eu quero fazer isso.

PS: a Loira aqui esqueceu de tirar foto do sapato que é um Peep Toe preto bem básicão e a carteira de cor neutra, nada muito chamativo.

Bjim Bjim @JennyRabelo

Esmalte do mês: Impala SPFW 3D

Sim esmalte do mês, já que eu nunca veio aqui postar todos os esmaltes que eu uso durante a semana. Quem sabe um dia eu não crie vergonha na cara e mostre todos os meus outros esmaltes.
Tá eu posso até estar tirando foto deles e mostrando aqui para vocês no final do mês. Combinado?! Então combinado.
O esmalte já é bem ultrapassado, existe outros no mercado mas como eu já tinha esse aproveitei mesmo assim. Impala SPFW - na mira 3D

Fiquei super apaixonada, para ser sincera achei ele bem balada muito mais quando bate a luz do Sol, esse é o momento mais apaixonante que pode existir.
 A única parte que eu não gostei dele foi na hora de limpar. Oh coisinha chata, mas é só ter paciência que depois o resultado é LINDO e APAIXONANTE.
Sabe o que é melhor, no final do Ano sempre ficamos em dúvidas sobre esmaltes e roupas. O esmalte vai combinar com a roupa? Simples e prático. 3D meninas! Tenho certeza que no final do Ano minha mãe vai estar com o 3D.

Bjim Bjim @JennyRabelo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lançamento Alto Verão - Loja Lacor.

Hoje eu estava na caixa de entrada do meu e-mail, quando me deparo com um e-mail da Loja Lacor – meninas assinem a newsletter – falando do lançamento de roupas do verão. Posso dizer que surtei né! Amo a Lacor, seus preços são acessíveis e as roupas incríveis, pena que até agora não comprei uma peça, mas em breve eu irei.
Sou viciada em renda e para mim não tem coisa mais linda que renda. Juro além de ser um clássico deixa qualquer look mais bonito e serve tanto para sair de noite quanto de manhã. Selecionei algumas peças que eu mais gostei da nova coleção, mas depois de umas horas voltei ao site e adivinhem! Mais roupas, um sonho de consumo para qualquer mulher. Mas vale a pena dar uma conferida no site, quem sabe eles lançaram outras roupas MARAVILHOSAS!




Lindas, cada vez mais a Lacor me surpreende. Quando eu penso que está bom eles fazem melhor. Estão de parabéns.
Mas sabe de uma coisinha, eu sinto falta de shorts. Sim shorts, tem macacão, saias, blusas, acessórios, mas eu vejo os looks com blusas e me pergunto: Cade os shorts? Eu quero muito os shorts. Mas quem sabe um dia a Lacor não nos surpreenda novamente.

Bjim Bjim.@JennyRabelo

Quer conferir as outras roupas? Pode ter certeza, que você vai se apaixonar Loja Lacor (clica ai no link e fique encantada).