Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 15 de janeiro de 2012

Alguém especial...


As vezes ou na maioria das vezes quando eu estou brava ou qualquer coisa do tipo você é a única pessoa que consegue me acalmar, consegue tirar mil sorriso do meu rosto e consegue fazer eu esquecer de tudo.
As vezes estou tão brava com você e quero ficar sozinha, mas mesmo assim eu te quero do meu lado, nem que seja só para ficar ali olhando para mim, fazendo cafuné e até mesmo resmungo do meu humor.
As vezes eu quero brigar com você só por brigar nesse relacionamento é tudo muito calmo, um pouco de drama faz parte.
As vezes eu só quero conversa com você, porque sei que de alguma maneira você vai me entender e só vai me escutar.
As vezes vezes eu só quero fazer aquele programinha caseiro e ter você do meu lado, de preferência caindo a maior chuva e um frizinho para acompanhar.
As vezes eu quero ser surpreendida por um abraço, um beijo, um carinho e até mesmo uma SMS no meio da madrugada.
As vezes quando você resolve fazer alguma surpresa eu acabo descobrindo, você não sabe disfarçar e eu acabo fazendo cara de surpresa.
As vezes eu só te quero como amigo, porque além de namorado eu tenho um amigo.
As vezes eu quero que se dane o amigo e quero o meu namorado, aquele que me deixa sem ar e me faz dar risada pelas coisas mais bestas.
As vezes eu quero te abraçar e não te soltar mais.
As vezes eu quero só dormi abraçadinha com você e de preferência dormi com o seu cafuné.
As vezes eu quero ter um pouco mais de tempo com você, já que os nossos horários nunca se batem.
As vezes eu quero ficar com mais saudade, porque isso faz bem para o relacionamento.
As vezes eu queria te dizer o quanto você é especial para mim, mas nunca temos tempo o suficiente.

As vezes eu queria pode te ver mais, te beijar mais, ter mais tempo com você... mas seja o que o destino nos reservou. Que seja para sempre ou temporário, mas eu sei que isso tudo é real é verdadeiro. Eu tenho um namorado/amigo, aquela alguém especial para mim.
É alguém especial que me faz feliz...

Bjim Bjim. JennyRabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário