Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Duo Cake -Vult

Já postei aqui falando sobre o Duo Cake da Maxlove, salvou a minha vida e sou muita grata a Maxlove, mas como tudo que é bom acaba o meu Duo Cake da Maxlove acabou. Fui a perfumaria comprar mais e infelizmente não tinha a cor que eu compro. Como também já conheço uso e aprovo os makes da Vult acabei comprando o Duo Cake da Vult.
Fiz os testes, mas dessa vez eu não tirei as fotos do rosto porém posso dizer que aprovo.

Vou fazer uma pequena comparação entre as duas marcas.

  • Cor: Nesse quesito a Vult dá mais opções, eles possuem quatro cores diferentes, uma a mais que a Maxlove. Mas que já ganha por uma cor a mais.
  • Quantidade: Concerteza a Maxlove ganha. O estojinho da vult contém 8g e Maxlove 11g, tanto que o meu ainda tem um pouco nas bordinhas. Ele tá firme e forte desde o dia do post sobre o Duo Cake.
  • Praticidade: Mais um ponto para a Maxlove. O Duo da Maxlove, tem espelho-pequeno mas tem- enquanto o da Vult não possui espelho, o que significa! Você terá que comprar um espelho para andar na bolsa e sem contar que eu fiquei horas tentando abrir o estojo da Vult.
  • Pigmentação:Vult ganha. Achei o tom da cor mais parecido com o da pele. O da Maxlove é bom, mas deixava aquela cara, que todos percebem que vc passou make. Quando eu passava o Duo da Maxlove na testa, acabava marcando as linhas de expressão e ficava horrível. A vult já não me deixa assim.
  • Esponjinha: Vul ganha mais uma vez. A esponja que vem junto com o estojo é aquelas que dá para lavar e espalha melhor o Duo Cake. Enquanto o da Maxlove é de tecido, aquelas esponijnhas que rasgam, se lavar estraga e na hora de espalhar o make acabava grudando tudo na esponjinha.
  • Preço: Vult - R$10,00
  • Preço: Maxlove - R$8,00
Vult: Nota 9, ganharia um 10 se tivesse espelho e um pouco mais de quantidade.
Maxlove: Nota 8, concerteza ganharia um 10 também se tivesse mais opções de cores e uma esponja melhor.

Eu escolhi o meu favorito, mesmo assim não abro mão de nenhum dos dois. Se não tem Maxlove vai Vult mesmo. Me dou bem com as duas marcas e acho excelente. As duas tem grandes variedades de make e pode ser encontrada em farmácias, perfumarias e também e super mercados. Recomendo as duas marcas.

Mais tarde, outro post. Mas dessa vez sobre o assunto que eu mais intendo NAILS ART.

Bjim Bjim @JennyRabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário