Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em 2012...

Eai gente, belezinha? Como foi a virada de Ano? Tirando a chuva né, mas mesmo assim a minha foi ótima. Ano novo, vida nova e layout novo para o blog, tudo mais clean.

Como todos os anos, fazemos aquela listinha com o que gostariamos de fazer, por isso eu fiz a minha e vim compartilhar com vocês.
Claro que vou explicar cada item da lista.

1# Refigerante, dá celulite, engorda e eu passo mal. Fico com a sensação de estar bem inchada -mais que o normal- e quando como alguma coisa e não bebo refrigerante eu me sinto mais satisfeita. Por isso vou corta o refrigerante e tomar suco.

2# Exercícios, imagina uma pessoa sedentária! Essa sou eu prazer. Me recuso a correr na praia, fujo de escadas e prefiro tudo que seja mais prático. Por isso vou me matricular na aula de Power Jump em Janeiro e fazer academia de manhã durante Fevereiro.

3# Dinheiro, quando você pega o seu cartão e passa na maquininha pega as suas sacolas e vai embora. Ai que sensação delicíosa. É uma coisa que só consumistas sabem o que é. Por isso vou pensar mais na hora de comprar e deixar alguns cartões em casa na hora de sair.
4# Poupança, tá ai o nome do que eu não sei o que é e nunca vi render. Eu sempre tiro o dinheiro da conta para fazer alguma coisa, nem que seja para comprar aquela sandália que eu tanto queria ou até mesmo uma bolsa, mulheres precisam de bolsa. Vou começar a depositar tudo o que sobrar na minha carteira e quebrar o cartão do banco, assim não vai ter como eu sacar, só na boca do caixa ai vou pegar fila e já desisti.

5# Viajar, é uma das coisas que eu mais gosto, nem que seja só para conhecer algumas cidades perto de casa, mas a intenção é sair de casa e começa a curti o ano, porém não sabemos se vai acabar mesmo né, por isso terei que viajar mais.

6# Faculdade, nada de CTRL C e CTRL V, ler, pesquisar, me dedicar e tirar boas notas. Além de ser bolsista não posso ficar de DP ai já viu né. Tchau férias, tchau viagens. Me dedicar ao máximo.

7# Dieta, é uma coisa que eu só faço nos primeiros 3 meses e depois vou fazendo nas coxas e quando eu vejo já voltei a ficar gordinha. Vou levar mais a sério, não por questão de beleza mas sim por questão de saúde.

8# Blog, podem dizer e me atacar, sou uma péssima blogueira. Atualizo as vezes e esqueço do blog, esse ano vai ser diferente, nem que eu tenha que dormi cindo horas da manhã para postar alguma coisa de legal e interessante.

9# Amigas, não as vejo a muito tempo. Eu consigo contar nos dedos quantas vezeds eu já sai com as minhas amigas no ano. Mas tudo vai ser diferente, vou sair mais vezes com elas, nem que seja só para andar na praia e rir um pouco. Mas eu vou aproveitar mais as minhas amigas esse ano.

10# Cabelo, uma hidratação mais forte não faz mau e ele pede tadinho. Cabelo loiro resseca facíl e quebra facíl. vou cuidar mais dele dessa vez e usar os produtos certos. Agora que eu fiz progressiva tenho que redobrar o cuidado.

Eu fiz a minha listinha e o primeiro item da lista já estou cumprindo e como está dificil. As vezes eu olho na geladeira e lá está um refrigerante bem geladinho. Pego minha água e vou embora e minha água está uma delícia bem gostosinha.

Já começou a fazer a sua listinha também? Vamos aproveitar que todo mundo quer mudar alguma coisa na vida e vamos apoiar um ao outro.

Bjim Bjim Jenny Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário