Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esmalte do mês: Copacabana - Anna Hickimann

Alguém viciada em esmaltes como eu, não pode esquecer do esmalte do mês certo. Dessa vez eu consegui tirar foto de todos os esmaltes que eu usei nesse mês.
Mas Jennyfer o mês ainda não acabou. Sim concordo com você, mas no próximo final de semana já será Fevereiro, então aqui estou com os meus queridos esmaltes.


Esse mês preferi usar algumas cores mais com a cara do verão, agora vamo dar uma conferidinhas nas cores que eu usei.
Apuro em Miami - Risque coleção Penelope Charmosa - Para ser sincera foi o que eu mais amei e o que mais foi elogiado. Porem a quantidade de mãos que eu passar para cobrir os branquinhos e além disso achei muito cremoso, na hora que u limpava a unha o palitinho puxava o esmalte e tudo ficava enrugadinho, só ficou bom mesmo quando eu passei o extra brilho.
Azul Pavão - Impala coleção Disco - Foi amor a primeira vista, aquele azul me chamou e continua me chamando na minha pequena coleção de esmaltes. Porém na parte branquinha da unhas a de cima, ele não cobria direito e acabou ficando claro nessa parte do esmalte, não sei porque e esse foi o primeiro que aconteceu comigo, mas tirando isso a cor é LINDA.
Jackie - Impala: Super discreto e clássico, ainda não consigo entender de como eu gostei dele. Sabe aquele clássico que a nossa avó usa é tipo assim, na foto ele aparece um pouco cinza mas ele é um marrom bem clarinho.

Tá falei dos esmaltes que eu usei, mas o meu favorito sem sombra de dúvidas foi Copacabana da Anna Hickimann.
É um rosa tão charmoso que parece rosa chiclete, mas nada muito exagerado, uma cor bonita. Já até testei fazer inglesinha com ele e ficou perfeito.
Cobriu todos os branquinhos já na segunda mão, não é ultra cremoso e o brilho é incrível. Na foto até parece ser cintilante, mas não é. Gente quando eu me apaixono por um esmalte eu sou muito chata rs.

Meus queridinhos do mês, mas sempre tem um favorito né. Amei os esmaltes e já penso em Nails Arts para fazer, nem tenho idéia mas na hora eu invento.

Fevereiro, mês do carnaval e quem sabe mês para as Nails Arts atacarem. Fiquei de olho viu.

Bejim Bejim Jennyfer Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário