Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Look do dia: Vestido longo.

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é vestido, amo vestido curto mas não dispenso um vestido longo. Deixa qualquer mulher mais elegante e pode ser usado tanto de dia quanto de noite.
Aproveitei que no final de semana passado teve um churrasco em família e claro queria estar super confortavel e não pensei duas vezes e peguei o meu vestido favorito.
Vestido Barrend`s
Realmente esse vestido foi um achadona Barrend`s, minha tia iria casar e seria na praia. Vestido de festa não dava, depois de olhar milhares de vestidos e nenhum me agradar, esse era o ultimo e minha mãe insistia para eu vestir e eu resistindo falando que não tinha gostado. Topei em provar e AMEI, vestiu super bem e ele ainda tem bolsos nas laterais, super discretos.

Claro que eu não podia esquecer dos acessórios né e logo fui pedindo para as minhas cunhdas tirarem fotos.

Bijus ARF
 Se tem um lugar onde eu gosto de comprar bijuterias é na ARF todas as bijus são R$8,99 e tudo é inresistivel, cada biju mais lindo que o outro.
Com o vestido todo chamativo, usar uma Biju exagerada não dava. Opetei por esse brinco enorme de florzinha, ele é super levinho e nem parece que você esta usando brincos.
Amo essa pulsei, cheia de pendurécos e na cor de ouro velho, sinceramente é um biju que vale a pena investir.
Não vou esquecer do relógio Touch, que é super discreto e vai bem com qualquer roupa.

óculos de Sol - Triton.
Juro que tinha esquecido do óculos de Sol e resolvi fazer esse post só para tirar a foto do óculos.
Triton estilo aviador e com um preço mais acessível que um Rayban, eu poderia colocar aqui o código do meu óculos, mas ele apagou e não encontro a notinha para comentar aqui.
Mas seja qual for, a Triton tem muitas variedades de óculos aviadores, não tiro da bolsa nem em dias de chuva.
Tem pessoas que ainda perguntam se é Rayban-nem me sinto essa hora-ai acabo falando que é Triton, e só paguei R$149,00 por ele enquanto um Rayban está R$500,00 ou até mais.

Simplesmente esse look é um dos meus favoritos e sempre que posso eu to usando. Super confortavel e dá para usar em qualquer lugar.

Bejim Bejim Jennyfer Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário