Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Nails Art: Mescladas.

Todo final de mês os meus esmaltes estão lá. Só que como em fevereiro eu resolvi fazer Nails Art em comemoração ao Carnaval, tenho que ir postando aqui as minhas artes né e claro ir compartilhando com vocês uns dos meus vicios.
Dessa vez eu resolvi inventar e realmente deu certo. Não tinha visto nem na internet, testei e deu certo ai topei e adorei a idéia. Super fácil de fazer e espero que gostem


5th avenida - Colorama: Amei juro, uma passadinha só e já cobriu tudo. Concerteza será um esmalte que irei passar quando a minha unha estiver maior.
Armadilha Tropical, Penelope Chamosa - Risque: É um azul meio verde depende muito do ponto de vista da pessoa, vai ser o tipo de esmalte que só vou usar para fazer Nails Art.
Love Story, Ano70 - Impala: É um super flocado que dá um UP no visual. Deu aquele brilho super fofo e nem deixou a unha grosseira. Concerteza será mais um esmalte para fazer Nails Art ou passar com um esmalte escuro.


  1. Passe o esmalte que deseja de fundo, recomedo sempre passar o mais escuro em baixo que fica mais fácil para conseguir um efeito melhor.
  2. Separe outro esmalte para ajudar a fazer o efeito. Tire um pouco do excesso mas o suficiente para espalhar pela unha toda.
  3. Antes de secar o esmalte que você usou como base, espalhe um pouco do segundo esmalte e comece a dar leves batidinhas, para espalhar o esmalte.
  4. Repita até conseguir o efeito que deseja. Acabou tudo isso, passe um extra brilho, 3D ou um flocado. O esmalte de sua preferencia.
Fez tudo isso, viu como ficou lindo e nem ao menos é difícil de fazer. Super fácil e prática, é a Nails Art mais fácil de fazer e que fica rápida mais rápido.

Já penso quais serão as outras cores que eu irei usar. Gamei nesse tipo de unha e já imagino o quanto de gente que vai me perguntar "É DE VERDADE"? Mas tudo bem né.

Bejim Bejim, Jennyfer Rabelo


Fotos: @EiCadeAFeeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário