Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 14 de outubro de 2012

Rotina: De molho em casa.


Ah que saudade, podem me críticar, mas as sou desleixada mesmo -rs- Mas por motivos um pouco chatos me deixaram vir aqui e tive tempo essa semana todinha de pensar, rir e ficar brava e claro explicar o porque eu tanto tirava foto do meu pé no instagram - segue ai @jennyferabelo.

Começando da esquerda para a direita.
Segunda-feira a noite estava indo para a faculdade, tinha prova e já estava preparada psicológicamente que iria bem na prova...quando me passa um FDP e joga o carro para cima de mim (estava de moto), graças a Deus eu consegui desviar, mas infelizmente o meu pé bateu no carro e como os motoristas hoje são muito educados...ele simplesmente foi embora! WHAT?! Ele foi embora, conseguir ir de moto até um lugar movimentado e lá liguei para o meu pai. Não conseguia colocar o pé no chão de tanta dor. A foto eu tirei quando estava no PS esperando para passar no ortopedista.

Cheguei em casa, depois de 2h no hospital. Isso porque foi tudo rápido, mas na hora da medicação. Uma bagunça e ninguém atendia ninguém...Tive a noticia que nada estava quebrado ou trincado. Estava feliz, mas andava igual ao Saci, acreditam que não tinha nenhuma cadeira de rodas no PS...um absurdo, eu ainda conseguia pular, imagina uma pessoa que estava bem pior que eu. Tive a oportunidade de deitar na minha cama e dormi tranquila de pé dolorido. 

Chegou o meu Nextel chegou e posso falar que desde então não parou de tocar, Era sms chegando, gente me ligando, rádio tocando. Me senti muito importante -rs- todos queriam saber como eu estava, além do celular tocar...esses momentos descobrimos quem realmente se importa com a gente.

Nada para fazer comecei a tirar fotos, foi quando reparei nas minhas clavículas! OMG, fiquei tão feliz. Isso já é um grande passo, você percebe o quanto está funcionando e ganha mais incentivo para continuar #tchaugordinha!

Aproveitar e colocar OUAT em dia, mas acredite...baixei com erro e travou na metade, fique brava e voltei a assistir TV, rs. Porém vibrei com cada segundo e posso falar que rolaram algumas lágrimas de emoção com o reencontro de Emma com a Mary Margaret...ai que emoção. Depois disso, resolvi assistir Te Amarei Para Sempre -não tirei foto- Nossa eu chorei tanto, imagina um amor assim, é coisa de outro Mundo.

Pés e mais pés...na quarta feira eu fui ao ortopedista, pelo menos fiquei menos de 1h -convenio é outra coisa- não quebrei nada, como já havia falado antes e dessa vez ele mandou imobilizar, colocou uma botinha que me deu mais estabilidade para andar.

Cesta de guloseimas, aii eu ganhei e fiquei comendo doces e mais doces...fiz cagad* com o #tchaugordinha muito mais agora que o meu pé ainda não está 100% bom e fiquei afastada da academia. Mas quando eu voltar, vou voltar com tudo. 

Amanhã tudo volta ao normal, trabalho...finalmente, ficar em casa sem fazer nada me irrita. Juro que vou TENTAR, postar mais coisas.

Bjs