Já foi assunto.

domingo, 10 de março de 2013

O que falta?


As vezes eu me pergunto o que falta? As vezes eu estou indo tão bem na minha RA e quando percebo, já dei uma jacada horrível e estou me acabando de comer.
Aquela vontade, acabe virando um remorso terrível, não sei se isso acontece com vocês. Eu adoro pão francese com toddy, isso é o meu ponto fraco. As vezes se eu tomo no café da manhã com o meu ponto fraco, no dia seguinte já me imagino comendo a mesma coisa, é como se o cérebro  já estivesse acostumado ou até mesmo preparado para receber aquilo. Mas eu não quero, não posso. Tenho que ser forte, Aqui em casa é muito dificil de fazer uma dieta, seguir um cardárpio...você percebe que ninguém te leva a sério e ninguém te ajuda.
Com todos vocês eu me sinto tão mais confiante e determinada, mas quando eu fico um pouco off da vida online tudo isso acontece, e a jaca rola solta na minha vida.
Acredito que boa parte das minhas jacadas, são culpa minha. Poderia ser mais determinada e bater o pé e falar! NÃO, eu prefiro ser magra e saudável! Mas eu escolho ter um prazer durante alguns minutos e depois me sinto derrotada. Juro que eu tento ser forte e mais determinada, sei que muita coisa depende de mim e do meu FOCO, mas as vezes falta, incentivo e mais gente para me apoiar (gente que vive comigo), gente do grupo Blogosfera, Instagram e Facebook, super me apoiam e isso me deixa feliz. Mas ainda falta alguma coisa.
Falta a minha determinação, a minha força de vontade, o meu foco e a minha vontade de ser saudável. Falta apoio da minha família, mas o que falta mesmo, é VERGONHA NA CARA! E seguir em frente, se jaquei no almoço recupero do lanche da tarde, nada de deixar para o dia seguinte...

Se eu quero alguma mudança, essa mudança tem que começar por mim!

Só um pequeno desabafo gente, pois é aqui onde eu consigo expressar todos os meus sentimento.

Beijos, Jennyfer.

3 comentários:

  1. Essa eh primeira vez que eu entro no seu blog estava procurando uma dieta e me deparei com seu texto que eh exatamente oq acabou de acontecer algumas horas atras quando li comecei a chorar pq eu tenho 20 anos e peso 103kg e meu namorado terminou cmg pela minha falta de força de vontade. oq vc escreveu me fez ver que nao sou a unica assim, espero que eu consiga. Obrigada pela ajuda vc não sabe o quão importante foi...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei lendo as suas postagens,e me identifiquei em muitas delas.Seguidamente me sinto assim.Fraca,sem determinação.De nada adianta sentir-se assim,e não fazer nadaTenho 40 anos,estou me sentindo horrível,flácida,nada interessante.Quero e preciso fazer algo por mim.Gostei muito de ter lido seu texto,esse último.

    ResponderExcluir
  3. Cara, só tenho uma coisa a dizer: Foi muito importante a decisão que você tomou por você.É preciso que você pense nisso todos os dias como se fosse um presente de você pra você. Assim como passar no vestibular ,quando chegar ao fim e ver aos poucos o seu corpo mudando ,acredite, tudo vai passar.. e esquecerá de todo o sofrimento. O início é o mais difícil, mas acredite em você ! se eu mudei você também pode mudar.
    grande abraço !

    ResponderExcluir